CONFLITO RÚSSIA - UCRÂNIA

Empresário russo oferece 1 milhão de dólares pra quem capturar Vladimir Putin

A oferta de recompensa veio acompanhada de uma imagem do rosto do presidente da Rússia com a frase “Procurado: vivo ou morto, por assassinato em massa”

O empresário russo Alex Konanykhin, que já chegou a ser a pessoa mais rica do país, ofereceu através de suas redes sociais um prêmio de US$ 1 milhão para quem conseguir capturar Vladimir Putin.

A recompensa veio acompanhada de uma imagem do rosto do presidente da Rússia com a frase “Procurado: vivo ou morto, por assassinato em massa”.

“Eu prometo pagar US$ 1.000.000 para o oficial que, de acordo com seu dever constitucional, prenda Putin como um prisioneiro de guerra pelas leis russas e internacionais”, escreveu.

“Putin não é o presidente da Rússia, pois chegou ao poder como resultado de uma operação especial que explodiu prédios, depois violou a Constituição ao eliminar eleições livres e assassinar seus oponentes”, completou.

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta