Polícia

CAEMA prende cigano com duas armas de fogo

A prisão aconteceu na manhã deste domingo, 06 de fevereiro, na Avenida Getúlio Vargas, região central da cidade, próximo ao Posto Gef, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) estavam em rondas ostensivas, quando suspeitaram de um homem, no interior de um veículo.

Os policiais, então, resolveram fazer uma abordagem no veículo, onde encontraram 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 pistola, calibre 380, marca Taurus, com 11 (onze) munições e 01 revólver, marca Taurus, calibre 38 Special com a numeração remarcada, e com 06 (seis) munições calibre .38.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo o cigano, Marcone Silva Lacerda, de 33 anos. Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Marcone pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A delegada arbitrou uma fiança, e após ser paga, o Marcone foi liberado na presença do seu advogado Alex Santiago. Ele vai responder em liberdade.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

One thought on “CAEMA prende cigano com duas armas de fogo

  • Falomesmo

    Se fosse um fudido mostrava a cara

    Resposta

Deixe uma resposta