Dois alunos da Escolinha Amblate (Triângulo Leal) foram selecionados para uma semana de testes em Varginha-MG; Eles precisam da sua ajuda
A Escolinha Ambatle foi criada há quatro anos pela Associação de Moradores do Bairro Triângulo Leal no intuito de ajudar nossas crianças, mantendo-as fora da rua. Um projeto socioeducativo sem fins lucrativos.
Nesse final de ano participou de uma avaliação técnica, onde dois alunos foram escolhidos para passar por uma semana de avaliação, na cidade de Varginha-MG. Caso obtenham sucesso na avaliação, ficarão por conta do Varginha Esporte Clube, sem gastos.
Mas, nesse primeiro momento, para que estes dois alunos consigam chegar até a cidade de Varginha e se manterem lá pelo período de uma semana, a Associação está buscando ajuda financeira para custear as suas despesas. Os custos para a manutenção da viagem e estadia dos dois atletas giram em torno de R$1.900,00 (Mil e novecentos reais). A família não possui, no momento, disponibilidade desse valor, restando a nós, da Associação, a incumbência de pedir aos parceiros, amigos, comerciantes e empresários da nossa região, que nos ajude a ajudar estes garotos esforçados, dedicados e que nesse momento, só precisa de uma oportunidade para realizarem seus sonhos.
A presidente da Amblate – Associação de Moradores do Bairro Triângulo Leal, Maria Aparecida de Jesus Pinho, a “Cida do Triângulo Leal”, agradece desde já a colaboração de todos.
Os Interessados em contribuir para esta ação, podem fazer através do PIX 73 9 9996 4420 em nome da presidente Maria Aparecida de Jesus Pinho, ou se preferir, entrar em contato com a Associação através do número 73 9 9996 4420 e falar com Cida.
Por Rubem Gama