Vaza áudios do deputado Robinho se referindo ao Prefeito de Mucuri
Segundo o deputado em áudio, “se as perseguições e chantagem continuarem, não haverá outra saída”.
Já circula nas redes sociais áudios do deputado Estadual Robinho , sobre possível pressão que o prefeito de Mucuri , Robertinho ( DEM) está recebendo por parte de alguns vereadores.
No áudio o deputado acena para denúncia junto ao ministério público e até acionar a polícia Federal.
De acordo com os áudios o Prefeito estaria sofrendo chantagem por parte de alguns edis, para que o prefeito repassasse um valor mensal para alguns vereadores. Caso contrário os vereadores chantagistas iriam fazer de tudo para impedir os trabalhos do poder executivo e travar os projetos na Câmara Municipal.
Se comprovado as chantagens recebidas pelo prefeito, por meio de provas ou mudança de comportamento da Câmara com atitudes e ações negativas contra a gestão e contra o Prefeito, o ministério público pode acatar denúncias de corrupção e formação de quadrilha contra vereadores do município de Mucuri. Denúncias estas que ainda estão sendo articuladas pelo deputado Robinho e Ronaldo Carletto.
Segundo Robinho em áudio , se as perseguições e chantagem continuarem, não haverá outra saída.
Caso tal fato aconteça, todos os vereadores envolvidos poderão serem afastados dos seus respectivos cargos de vereador.
Mucuri amarga uma história negativa no poder legislativo, onde toda Câmara foi afastada no passado por denúncias de corrupção .
Em contato com o Prefeito Robertinho, ele não quis comentar os áudios e disse que o juízo é a sentença de cada um. Que sempre procurou manter o diálogo com a Câmara de vereadores e sempre estará aberto para discutir ações que beneficiem o município de Mucuri.
Robertinho disse que espera que a Câmara de vereadores tenha uma postura diferente do passado e abraçe junto com ele, um novo tempo para Mucuri.
Confira os áudios: