Polí­tica

Una: Ponto Facultativo que beneficia servidores tem como objetivo o princípio da economicidade e razoabilidade em tempos de crise

DECRETO PONTO FACULTATIVO UNA.jpg


DEzembro 2015

Prefeita Diane visando o bem estar do servidor público e pautada pela economicidade e razoabilidade, decreta ponto facultativo de 4 dias para os servidores dos serviços não essenciais.
Além disso, trata-se uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais como material de expediente, consumo de água e energia elétrica num período que bem poucos munícipes procuram a Prefeitura.
Nesse período, os serviços de natureza essenciais, especialmente na área da saúde, coleta de lixo urbano e da segurança pública, continuarão sendo oferecidos sem prejuízos ao contribuinte.
A prefeita Diane Ruscioleli editou este decreto considerando os princípios da economicidade e razoabilidade que devem ser obedecidos por todos os entes das administrações Federal, Estadual e Municipal.

Por Rubem Gama

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta