Polí­tica

Eduardo Cunha, entre mil picaretas, é o picareta mor

o-EDUARDO-CUNHA-facebook

Não haverão “panelaços”, nem “revoltados online”, nem movimento “vem pra rua”. Os paladinos da moralidade brasileira se calam e fazem vista grossa às evidências de corrupção de Eduardo Cunha.

Apesar de existirem várias denúncias graves, com provas e evidências que mostram que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está envolto num mar de corrupção, atolado até o pescoço com propinas de todas as espécies que vieram a tona na Operação Lava-Jato, ainda assim, o país se encontra silente.
A grande mídia, ávida pelo poder, patrocinada pelos bancos e grandes empresas, deixa claro pra todos nós a sua parcialidade. Pau que dá em Chico também dá em Francisco? Definitivamente, não. Já se foi o tempo. Chico é Chico e Francisco é Francisco. A não ser que sejam todos do PT.

E os nobres deputados que não se posicionam. Será que estão com medo de Cunha levá-los juntos pro buraco?

O grande Ciro Gomes já dizia em 2014 que Eduardo Cunha, entre mil picaretas, é o picareta mor. Ciro sabe das coisas e não tem papas na língua.

Já para o “vice-deus”, Silas Malafaia, o Cunha está dando dignidade a Câmara dos Deputados e provando que se pode trabalhar em favor do Brasil.

Ainda bem que o pulso ainda pulsa!

Por Rubem Gama

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta