ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Al-Hilal, de Jorge Jesus, tropeça e fica mais distante do título do Saudita


O Al-Hilal ficou no empate em 1 a 1 com o Al-Ettifaq, nesta sexta-feira (11) e se afastou ainda mais do título da temporada 2024-25 do Campeonato Saudita.

A partida, válida pela 27ª rodada, foi realizada no EGO Stadium e contou com gols dos brasileiros João Costa (naturalizado português), para os donos da casa, e Malcom para o Al-Hilal.

Faltando sete rodadas para o fim do Saudita, o time comandado por Jorge Jesus chegou a 58 pontos e se mantém na segunda posição, ficando sete pontos atrás do líder Al-Ittihad, que tem 65.

Jorge Jesus, aliás, é um dos principais nomes na mira da Seleção Brasileira. Recentemente, o site 365Scores revelou que o português deve deixar a equipe saudita após a competição, não ficando para a disputa do Mundial de Clubes.

Com a briga pelo bicampeonato cada vez mais longe, a CBF segue em compasso de espera por Jorge Jesus. O treinador ainda tem a Champions da Ásia pela frente. O confronto com o Gwangju, pelas quartas de final, acontece na sexta-feira (25).



Por CNN Brasil

Rubem Gama

Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta