Assassinato em Mucuri: Leo é morto a tiros em frente à Toca da Raposa
Por Rubem Gama*
Um terrível assassinato abalou a cidade de Mucuri na noite desta quinta-feira. Leandro Faria Saúde, de 42 anos, mais conhecido como Léo, foi vítima de um ataque a tiros que resultou em sua morte. Léo era filho de Edson Saúde, já falecido, e deixa para trás dois filhos. As informações sobre o crime foram obtidas por fontes ligadas ao Portal rubemgama.com.
O crime aconteceu por volta das 19h, em frente ao bar Toca da Raposa, um estabelecimento de propriedade da vítima, localizado na rua Atlântica, no Centro de Mucuri. Segundo testemunhas, Léo foi alvo de cinco disparos de arma de fogo efetuados por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta. Após o ataque, a dupla empreendeu fuga em rumo desconhecido.
Populares que estavam presentes no local no momento do crime tentaram reanimar Léo, mas infelizmente seus esforços foram em vão. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do atentado, causando choque e consternação entre os moradores da cidade.
Até o momento do fechamento desta matéria, as autoridades policiais e a equipe da polícia técnica ainda não haviam chegado ao local do crime. A ausência de informações detalhadas sobre os suspeitos e a motivação por trás do assassinato deixam a comunidade em busca de respostas e preocupada com a segurança.
A cidade de Mucuri, que antes desfrutava de uma sensação de tranquilidade, agora se encontra em estado de luto e apreensão, aguardando respostas e ação por parte das autoridades para solucionar esse crime chocante que tirou a vida de Léo de maneira tão violenta e abrupta.
O caso está em desenvolvimento e esta matéria será atualizada à medida que novas informações forem surgindo.