Jardim Madureira lança o ‘Movimento Solidário Boa Ação’ em Itabatã; uma corrente de amor e solidariedade
Em um tempo em que a humanidade clama por mais compaixão e amor ao próximo, a comunidade do bairro Jardim Madureira, em Itabatã, respondeu prontamente. Em 16 de julho, moradores desta comunidade se uniram para lançar o “Movimento Solidário Boa Ação” que tem a intenção de arrecadar doações para doar àqueles que mais necessitam.
Com o objetivo de beneficiar pessoas necessitadas e carentes, o movimento coleta doações diversas, como roupas, calçados, agasalhos e alimentos não perecíveis. Essas doações são, então, distribuídas para aqueles que mais precisam na comunidade.
Valdir Cardoso, o iniciador do projeto, tem planos ambiciosos para o movimento. Ele expressou que, apesar de ter iniciado no bairro Jardim Madureira, o projeto tem a visão de se expandir e servir a toda a região mucuriense.
“Nós do movimento solidário não queremos ficar só no bairro, mas sim toda a região mucuriense,” disse Valdir. Ele também mencionou a equipe por trás deste projeto, uma força de voluntários composta por Camila, Alexandra, Júlia, Jaine e ele próprio.
Em uma nota de gratidão, Valdir fez questão de agradecer a todos que têm apoiado o movimento. “O movimento solidário agradece a todos os colaboradores que tem nos apoiado por essa boa causa,” disse ele.
Os idealizadores fazem agora um apelo aos comerciantes locais, incentivando-os a colaborar com o projeto, enfatizando que qualquer ajuda é bem-vinda e que a força da comunidade é o que sustenta essa nobre causa.
Para todos que desejam se envolver no projeto e contribuir, os organizadores forneceram seus contatos para facilitar o processo. Valdir pode ser contatado no número (73) 9 9867 0425 e Camila no (73) 9 9814 2296.
É um projeto que se baseia no amor e na solidariedade, e a comunidade do Jardim Madureira tem orgulho em mostrar que cada boa ação contribui para a criação de um mundo mais generoso e compassivo. E essa onda de bondade agora tem potencial para se espalhar por toda a região mucuriense, tocando a vida de muitos outros que precisam de uma mão amiga.