Pai é preso por estuprar as filhas e engravidar uma delas no Extremo Sul da Bahia
Na tarde desta terça-feira (11), policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Crime de Teixeira de Freitas em desfavor de Antônio de Jesus Santos, acusado de estupro de vulnerável com resultado gravidez.
Antônio foi denunciado à polícia por suas filhas, atualmente com 18 e 13 anos, após apuração dos fatos. A delegada da DEAM, Viviane Scorfield Amaral, representou pela prisão do acusado. Os envolvidos foram levados à Polícia Técnica (DPT) para perícia e o investigado foi encaminhado para a prisão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A DENÚNCIA
De acordo com as informações, no dia 04 de julho, um homem de 28 anos, metalúrgico, compareceu à DEAM e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando seu sogro, Antônio de Jesus Santos, de 62 anos, por ter abusado sexualmente de sua filha por três anos, desde que ela tinha 15 anos.
Em entrevista exclusiva ao Liberdade News, o metalúrgico e denunciante relatou que sua esposa, atualmente com 18 anos, estava sendo abusada pelo pai. “Eu comecei a ficar sem entender porque ele estava muito agressivo com ela. Até que descobri que ele estava abusando dela. Eu assumi ela e ele a ameaçou com um facão. Não aguentava mais a situação e apelei para a Justiça. Fiz todos os procedimentos legais e a justiça foi feita. Agora ele está preso”, disse o metalúrgico.
Ele acrescentou ainda que sua esposa tinha uma filha e que ele queria saber quem era o pai. “Se o pai é tão ciumento e não deixa namorar, logo fui montando o quebra-cabeça. Vi que ele era muito ciumento e pressionei ela. Ela me disse que estava sendo abusada pelo pai”, contou.
A delegada Viviane Scorfield e os investigadores da DEAM conduziram Antônio de Jesus à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e o apresentaram à delegada plantonista, Andressa Carvalho. O acusado permanece na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Fonte: Liberdade News