Polícia

Luiz Carlos é assassinado a tiros em Itabatã

Por Rubem Gama*

Na tarde de quarta-feira, 31 de maio, Luiz Carlos Santos de Oliveira, de 64 anos, foi vítima de um assassinato brutal na garagem de sua residência, localizada na Avenida Ilhéus, no Bairro Gazinelandia, distrito de Itabatã. Segundo relatos, Luiz Carlos, que era cadeirante, encontrava-se em sua casa quando foi abordado por um homem armado, que disparou várias vezes contra ele.

O criminoso, cuja identidade ainda é desconhecida, empreendeu fuga a pé, não deixando pistas. Luiz Carlos foi atingido por três tiros e veio a óbito no local. O investigador Henrique, da Polícia Civil de Mucuri, compareceu ao local e conduziu os procedimentos legais. O delegado titular, Samuel Martins, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.

Até o momento, não há informações sobre a identidade do assassino ou os motivos que levaram ao crime. A Polícia Civil de Mucuri está empenhada nas investigações para esclarecer o caso e identificar o responsável pelo homicídio.

A comunidade local encontra-se consternada com a trágica morte de Luiz Carlos Santos de Oliveira, que teve sua vida ceifada de forma violenta. A população aguarda ansiosamente por respostas e espera que a justiça seja feita para que casos como esse não fiquem impunes.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada à Polícia Civil de Mucuri, de forma anônima, através do telefone 181. O sigilo do denunciante será preservado.

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta