Jovem de 19 anos é vítima de homicídio com 14 tiros em frente à família
Por Rubem Gama* – com informações de Liberdade News
Na tarde deste domingo (26), mais um crime chocou os moradores do bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. Raí Oliveira da Silva, de apenas 19 anos, foi morto com 14 tiros em plena luz do dia, por volta das 12h50, na Rua Portal das Flores.
De acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida e acionaram o SAMU. Quando a equipe médica chegou ao local, constatou o óbito de Raí Oliveira da Silva.
Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado Manoel Andreetta, esteve no local do crime para realizar o levantamento cadavérico e instaurar um inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime, que ainda são desconhecidas.
A perícia foi realizada e constatou que a vítima foi atingida por 14 perfurações em várias partes do corpo, incluindo a cabeça, o tronco, o braço e a perna. No local do crime, foram encontradas três cápsulas de pistola .40 (ponto 40).
Segundo informações coletadas no local, os criminosos, que ainda não foram identificados, estavam a pé e invadiram a casa da vítima, pegando-o à força e executando-o no meio da rua, na frente dos familiares. Após o crime, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado.
A morte de Raí Oliveira da Silva deixou a comunidade do bairro Liberdade II consternada. O jovem, que tinha apenas 19 anos, era conhecido pelos moradores e não possuía passagem pela polícia.
A polícia solicita que qualquer informação que possa levar à identificação dos autores do crime seja repassada à delegacia mais próxima. O anonimato é garantido.