Gerente de Negócios da Vivo morre em acidente na BR 101 em Posto da Mata
Por Rubem Gama
Magnum de Almeida Spínola, gerente de vendas de uma empresa terceirizada da Vivo, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira, 24 de março, por volta das 19h00, na BR-101, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km 917 da rodovia e envolveu um caminhão Mercedes Benz L1313 carregado de mamão e um veículo Renault/Sandero que estava sendo conduzido pela vítima. Testemunhas relatam que o veículo Renault/Sandero realizava uma ultrapassagem em uma fila de carros e acabou colidindo frontalmente com o caminhão.
Magnum, que estava fazendo o trajeto Rio de Janeiro/RJ à Salvador/BA, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos profissionais do Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Teixeira de Freitas. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A PRF esteve no local do acidente e realizou os procedimentos legais, orientando o trânsito na via. O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público Sidnei Neves a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
A morte de Magnum de Almeida Spínola causou grande comoção entre seus familiares, amigos e colegas de trabalho.