Adolescente de 13 anos sofre abuso sexual ao sair da escola
Uma tentativa de estupro chocou a comunidade escolar nesta segunda-feira, 06 de março, na Urbis, em Teixeira. Uma adolescente de 13 anos foi abusada sexualmente em plena luz do dia, em um bairro movimentado, demonstrando a ousadia e a psicopatia do autor. A tentativa de estupro aconteceu na tarde de segunda-feira, por volta das 17h30, no ponto de espera do transporte escolar, na Urbis II, na cidade de Teixeira de Freitas.
De acordo com as informações, uma adolescente, estudante, de 13 anos, teria ido para sua escola, e cumpriu todas as suas obrigações como estudante. Ao término das aulas, a estudante foi até o ponto do transporte escolar, que fica situado em uma praça do bairro e permaneceu à espera do ônibus. Neste momento, ela foi surpreendida por um indivíduo, de identidade desconhecida, que a agarrou por trás, colocou uma faca em seu pescoço e ordenou que ela andasse para determinado local, ameaçando matá-la.
A adolescente relatou que quando eles chegaram próximo a uma árvore, o autor rasgou a sua roupa e começou a passar as mãos e a boca sobre o seu corpo. A adolescente ficou arranhada e assustada e o autor disse que não era para ela falar com a mãe, pois sabia o horário que ela chegava e saia da escola e que iria parar por aqui, pois teria outras vezes, já que ela teria que voltar para a escola. A genitora procurou a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para registrar um boletim de ocorrência.
Na delegacia, a mãe foi orientada a fazer o registro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas. A mãe conversou com a Reportagem do Liberdade News, e disse que espera que seja tomada as providências necessárias, para prender esse indivíduo, e que a escola tome providências em relação ao estudante permancer no interior da escola, aguardando o transporte escolar, o que seria mais seguro para que casos como esse não volte a acontecer.
A estudante passará por exames de corpo delito na Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O caso será investigado pela equipe de investigadores da DEAM.
Por Lenio Cidreira/Liberdadenews