Morte do Pr. Vanoir: Veículo bateu em mureta e pegou fogo
Por Rubem Gama
A cidade de Itabatã, no estado da Bahia, está de luto com a morte do Pastor Vanoir Torres de Oliveira, que faleceu neste sábado, 04/03, vítima de um grave acidente de automóvel. O pastor era muito querido não só no meio evangélico, mas também na sociedade mucuriense, onde pastoreou por muitos anos a PIBI – Primeira Igreja Batista em Itabatã.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu na Rodovia BR-381, na altura do km 400, em Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais. O veículo conduzido pelo pastor, um Ford Fiesta, bateu contra uma mureta de concreto e pegou fogo. O pastor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer carbonizado.
Vanoir sempre foi um grande homem de Deus, envolvido com a igreja e com a obra missionária. Ele foi um dos principais responsáveis pela Ação Jesus Transforma em Raposos (MG) no ano de 2020, que ajudou às vítimas das chuvas na região. Além disso, foi Gerente de Evangelismo e Missões da Convenção Batista Mineira e, atualmente, pastoreava a IB Planalto em Belo Horizonte (MG).
O Pastor Vanoir deixou esposa e dois filhos, e seus familiares e amigos estão recebendo as condolências de toda a comunidade. Pedimos a Deus que console a sua esposa Vera Lúcia, seus filhos Vinicius e Viviane, e a todos os seus entes queridos.
Enquanto isso, neste momento de luto, pedimos que todos se unam em orações pelos familiares e amigos do Pastor Vanoir Torres, crendo sempre na ressurreição e vida eterna prometida por Jesus. “Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” (João 11:25-26)