Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cisterna
O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, por volta das 10h20, na Rua Professor Renaldo, em frente à Praça do Bairro Tancredo Neves. Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos, era moradora do Bairro Tancredo Neves, e estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, quando foi vista a última vez por volta das 00h10.
Gileni morava há 03 (três) anos com o seu companheiro, que está desaparecido. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, acompanhado do perito Felipe West, realizou os procedimentos de levantamento cadavérico e perícia de local. Profissionais do Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) realizaram o resgate da vítima.
Gileni, mais conhecida como “Lúcia”, estava em uma cisterna, localizada na cozinha da residência. A remoção foi autorizada e o servidor público Milton Cândido removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.
Investigadores da Polícia Civil já estão em campo, em diligências, na intenção de prender o suspeito, que é o companheiro da Gileni, uma vez que ele está desaparecido.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews