Dono de clínica de estética é preso suspeito de abusar de clientes em São Mateus
De acordo com investigação da Polícia Civil, vítimas sofriam abusos durante procedimentos estéticos; prisão ocorreu em Governador Valadares, no sábado (18)
O dono de uma clínica de estética localizada em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, foi preso na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, no último sábado (18). De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar de clientes durante procedimentos estéticos.
Conforme informações repassadas pela 8ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, o homem é Bruno de Jesus Santa Rosa Santos, de 38 anos. Além dos abusos sexuais, ele era procurado por ter aplicado golpes financeiros. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.
As investigações e a operação para prender o homem foram realizadas em parceria entre a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de São Mateus e a Polícia Militar mine
Uma coletiva de imprensa marcada para acontecer na tarde desta quinta-feira (23), na Chefatura de Polícia Civil, em Vitória, vai apresentar mais informações sobre o caso. Este texto será atualizado assim que elas forem fornecidas.
Fonte: A Gazeta