Polícia

Onda de violência continua em Alcobaça com registro de mais um homicídio

Por Rubem Gama

A cidade de Alcobaça vem enfrentando um preocupante aumento da violência, caracterizando uma verdadeira guerra urbana, com registros de violência tanto na sede quanto no interior do município. As Forças de Segurança têm atuado com afinco para conter essa escalada, e recentemente cumpriram mandados, resultando em confronto e morte de dois suspeitos.

Contudo, mesmo com a presença ostensiva da Polícia Militar e Civil na região, a criminalidade persiste e nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, mais um homicídio foi registrado na cidade. A vítima, identificada como Erick Costa, de 26 anos, foi surpreendida por criminosos no distrito de Itaitinga, em Alcobaça, que chegaram atirando sem dar chance de defesa. Infelizmente, Erick veio a óbito no local, enquanto os atiradores fugiram sem deixar pistas.

O delegado titular da região, Maderson Souza Dias, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e será posteriormente liberado aos familiares.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas, e a Polícia Civil investiga o caso.

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta