Polícia

Mulher mata marido bêbado a facadas após ser agredida por ele


A mulher foi conduzida para a Delegacia, mas foi liberada após as autoridades entenderam que se tratava de legítima defesa

Uma mulher matou o marido com um golpe de faca depois ser agredida por ele, no bairro Carapina Grande, na Serra, Espírito Santo. Segundo vizinhos, ele estava bêbado quando cometeu as agressões.

Após ser golpeado, o homem, que tinha 31 anos, se deitou no sofá da casa esperando por ajuda. Uma equipe do Samu até chegou ao local, mas ele já estava sem vida.

Mesmo morando há pouco tempo no bairro, o casal já era bastante conhecido pelo histórico de brigas entre eles. Vizinhos contaram que a vítima e a suspeita bebiam muito e o uso excessivo de álcool é o que teria acarretado essa tragédia.

No momento do crime, uma equipe da Polícia Militar patrulhava o bairro quando viram a mulher com os dois filhos na rua pedindo socorro. O casal morava em uma casa nos fundos de um beco.

A mulher, também com 31 anos, foi conduzida para a Delegacia, mas foi liberada após as autoridades entenderam que se tratava de legítima defesa. No entanto, o caso segue sob investigação.

Fonte: Folha Vitória – Imagem: Roger Nunes/TV Vitória

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta