Ex-candidato a vereador de Mucuri é assassinado a golpes de faca
O ex-candidato – renunciado – a vereador de Mucuri, Adilberto Tadeu Chalub Aguiar, “Chalub” (PL), foi morto a golpes de faca em via pública. Natural de Catuji – MG, Chalub Aguiar tinha 62 anos de idade.
Moradores da Rua Almenara, no Bairro Aroeira, na cidade de Mucuri, acordaram nesta manhã de quarta-feira, 23 de novembro, aos gritos de socorro. Quando saíram na rua, encontraram Chalub caído, todo ensanguentado e com ferimentos provocados por arma branca (faca). Por volta das 06h da manhã, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para as primeiras providências.
Os militares preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O autor do crime fugiu do local, tomando rumo ignorado. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, foi informado do homicídio consumado e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares. Não há informações sobre testemunhas, autoria, ou a motivação. Os procedimentos legais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Mucuri para prosseguimento de investigações sobre o crime.