Suspeito de ser chefe do tráfico em Itabatã e Posto da Mata, troca tiros com a CAEMA e morre a caminho do HMTF
Um criminoso de alta periculosidade morreu na manhã da quarta-feira, 16 de novembro, por volta das 10h, no interior de um Lava Jato no Bairro Vila Caraipe, na cidade de Teixeira de Freitas. O resistente foi identificado como sendo, Paulo Santos Almeida, vulgo “Justin Bieber”, de 28 anos.
Segundo informações, militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) foram informados que um indivíduo estava trabalhando no local e que estaria portando uma arma de fogo, no interior do estabelecimento comercial, e que ele poderia ser um fugitivo da Polícia. Ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito. No revide, o homem foi atingido, e de imediato, ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
O médico plantonista, Dr. Jorge Cleber, atestou o óbito. Segundo a PM, o resistente era considerado um criminoso de alta periculosidade, apontado como líder do tráfico de drogas em Posto da Mata e Itabatã, e ainda acusado de homicídios e assaltos no Extremo Sul da Bahia, e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ainda segundo a PM, o Paulo é suspeito de ter cometido vários homicídios em Teixeira.
Na ação, os militares apreenderam 01 revólver Taurus Cal. 38, com 05 (cinco) munições, sendo 04 (quatro) deflagradas e 01 intacta; 03 (três) papelotes de cocaína e 03 (três) buchas de maconha. O corpo foi removido do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) para o IML de Teixeira, onde será necropsiado. O Setor Correcional da Polícia Militar vai apurar as circunstâncias da Intervenção Policial com resultado morte.
Por LiberdadeNews