Fatalidade

Assentado morre após ser atacado por abelhas no Assentamento Egídio Bruneto no Prado

A morte aconteceu na tarde do último domingo, 13 de novembro, por volta das 17h00, no Assentamento Egídio Bruneto, no município do Prado-BA. De acordo com as informações, o assentado Marco Aurélio Coelho Alves, de 53 anos, natural de Linhares/ES, estava arando uma terra (cafezal) com um trator, momento em que foi atacado por abelhas.

Marco Aurélio foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), e já chegou sem sinais vitais. O delegado do plantão regional, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo do HMI para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares.

Em Nota:

NOTA

O movimento dos trabalhadores rurais Sem Terra – MST manifesta o pesar pelo falecimento do companheiro Marco Aurélio, conhecido popularmente por “Pé de Pano”.
“Marco Aurélio era acampado na área de Reforma Agrária no Assentamento Egídio Brunetto, localizado no Extremo Sul da Bahia.
Amigo de todos da comunidade, Marco estava sempre à disposição da luta e a contribuir com todos à sua volta. Um grande companheiro, pai, solidário e lutador!
Estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos e toda a militância Sem Terra do Extremo Sul Baiano, que sofre com essa partida.

Por Liberdade News

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta