Morte de Bolsonarista: Vereador e Policial Militar foram presos por suposta participação no crime
Jean Charles Alexandre (PSB), presidente da Câmara Municipal de Ibotirama, foi preso hoje em operação
Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, foi morto a tiros, em juho deste ano.
O presidente da Câmara Municipal de Ibotirama, Jean Charles Alexandre (PSB), e um policial militar foram presos nessa quinta-feira, 8, em megaoperação intitulada “Petúnia” acusados pela morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, de 39 anos.
Um terceiro envolvido conseguiu fugir, e segue sendo procurado. A polícia também cumpre mandados de busca e apreensão em relação ao caso. Candidata a deputada federal pelo Republicanos, a deputada estadual Talita Oliveira repudiou a suposta participação do vereador e presidente da Câmara Municipal no crime.
Marcello Fernandes foi executado a tiros dentro do próprio carro na cidade do oeste baiano, em julho desse ano. Ele usava uma camisa com uma estampa do presidente Jair Bolsonaro. O caso gerou repercussão entre bolsonaristas.
Uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, Talita Oliveira utilizou as redes sociais para indagar: “Será que iremos ver esse crime motivado politicamente no Jornal Nacional?”. “Já imaginou a repercussão que esse caso teria se fosse o contrário?”, questionou.
A operação também cumpre mandados na Região Metropolitana de Salvador. Participam da ação diferentes setores da Polícia Civil, Polícia Militar e do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Via A Tarde