Da Vitória reafirma “compromisso com São Mateus” em ato de campanha
O deputado federal Josias Da Vitória (Progressistas), em campanha pela reeleição, participou de um bate-papo com lideranças políticas e apoiadores na tarde desta sexta-feira (2) em São Mateus. O prefeito Daniel Santana, que já tem apoio declarado ao deputado, participou do ato de campanha, que teve ainda a participação de secretários municipais.
Da Vitória disse que tem uma “relação forte” de amizade com Daniel e recebe o apoio do prefeito como um gesto de reconhecimento dessa amizade e parceria.
“Isso faz com que a gente possa cada vez mais estar vinculado aqui nessa cidade para reafirmar o compromisso com o Estado do Espírito Santo, com o País e com a cidade de São Mateus. Estou motivado energizado. Saio daqui com muita força para chegar no dia 2 de outubro e continuar representando o Espírito Santo e essa cidade” – disse o deputado, que coordena a bancada federal capixaba em Brasília.
Ele faz ainda uma avaliação positiva do primeiro mandato como deputado federal: “O sentimento é de dever cumprido e estou muito animado para chegar lá com muito mais experiência e muito mais relacionamento para continuar trabalhando pelo nosso Estado”.
DANIEL
O prefeito Daniel Santana afirmou que o candidato é sempre presente no Município e que muitos investimentos vieram de Brasília através dele.
“Ele sempre está com o gabinete aberto para a Prefeitura de São Mateus. Esse apoio é total. Para aqueles que enxergam que tem que avançar em São Mateus, têm que votar no Da Vitória porque ele é uma pessoa dinâmica. Ele nos atende, agiliza a documentação, corre atrás e é isso que a gente precisa: de um deputado federal atuante lá em Brasília para poder trazer o recurso federal para a nossa cidade”, reforça.
Daniel disse ainda que muitos projetos que estão em Brasília foram destravados com o auxílio do deputado. “Alguns estão em fase de licitação, outros não dá para dar andamento devido ao período das eleições, mas estão praticamente todos destravados. Só terminar o período eleitoral para a gente poder dar andamento” – detalha.
Fonte: TC Online