Política e Cidades

PM prende “DJ Anderson Polga” suspeito de abusar de duas crianças de 07 e 09 anos no distrito de Itaitinga em Alcobaça

O fato aconteceu na noite do último sábado, 09 de julho, durante um evento festivo, no distrito de Itaitinga, no município de Alcobaça-BA. Segundo informações, um parente das meninas relatou que estava havendo uma festa no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Itaitinga, e em certo momento, uma testemunha chegou dizendo que o DJ da festa, Anderson Gomes Vital Silvério, 40 anos, havia colocado sua mão sob a roupa de uma criança de 07 anos de idade.

Ainda segundo a testemunha, a garotinha de 07 continuava no local com o DJ, e outra criança de 09 anos também teria sido abusada pelo Anderson. Diante da informação, os moradores iniciaram uma busca para poder encontrar a criança e o DJ. Apenas a criança de 07 anos foi encontrada, já na companhia de sua cunhada. A criança de 09 anos também já havia relatado o abuso, e diante da situação, uma parente da criança, de 23 anos, entrou em contato por mensagem com intuito de encontrar o Anderson, que foi localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Teixeira de Freitas, em frente à Prefeitura Municipal.

Após localizar o Anderson, foi acionada a Policia Militar, e ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o Anderson foi agredido por populares (amigos da família das vítimas). Segundo o profissional (DJ), ele esteve na festa a trabalho, e após o término do Show, só se lembra de ter se despedido do responsável pelo evento e posteriormente foi abordado, já no Centro de Teixeira, por várias pessoas em frente a uma lanchonete.

O Anderson alegou ter ingerido bebida alcoólica a noite toda e não se lembra de nada. Após as oitivas, o delegado Bruno Ferrari (do Plantão Regional) flagranteou o DJ Anderson Polga pelo crime de estupro de venerável (Art. 217 do CPB). Anderson segue preso na custodia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. A advogada do DJ Anderson, conversou com a Reportagem do Liberdade News, e disse que seu cliente passou por um momento de Blackout Alcoólico, e não sabe dizer o que teria acontecido.

Por LiberdadeNews

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta