Polícia

Diretor de cultura é morto a tiros e corpo é encontrado em estrada

O diretor de cultura da prefeitura de Itagi, cidade do sudoeste baiano, foi encontrado morto na manhã deste domingo (20), na zona rural do mesmo município.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Civil de Jequié, que atende a região, Arislan Santos Matos, de 33 anos, foi achado com marcas de tiros pelo corpo, na estrada que dá acesso a Palmeira do Pau Brasil, zona rural de Itagi. Diante das circunstâncias, a linha de investigação policial é homicídio.

A autoria e motivação são investigadas. Guias foram expedidas e o corpo do diretor de cultura foi encaminhado para necropsia. Ainda não há detalhes sobre sepultamento. Ele era casado e deixa filhos.

Por meio de nota, a prefeitura de Itagi emitiu nota de pesar pelo falecimento de Arislan Matos. Destacou que além de um excelente profissional, ele era apaixonado pela cidade, pela arte e pela cultura.

Fonte: G1

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta