Polícia

Homem é assassinado com uma facada no pescoço

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, na noite deste sábado, 26 de fevereiro, cuja vítima teria sido esfaqueada na Rua do Cedro, no Bairro Castelinho. Chegando ao local, foi confirmado o fato e a vítima, identificada como sendo, Luís Carlos da Silva, 37 anos.

O Luiz Carlos, ainda consciente, chegou a relatar para os policiais que é morador do bairro, e que não ia falar quem deu a facada nele porque se não o autor iria voltar e matá-lo. Segundo informações, o Luiz Carlos estava em um bar na referida rua, quando levou uma facada na região do pescoço. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal, mas morreu na mesa de cirurgia.

O caso foi comunicado a delegada de plantão, Andressa Carvalho, que instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O corpo foi removido ao IML para a realização de necropsia, e posteriormente será liberado ao familiares para o velório e o sepultamento. No local do crime, ninguém quis informar como tudo aconteceu.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta