Polícia

Comerciante é assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento

Na noite deste domingo, 19 de dezembro, por volta das 21h, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada de um homicídio ocorrido Povoado de Nova Zelândia. Os militares estiveram no local e confirmaram o crime. A vítima foi identificada como sendo, José Gonçalves de Almeida, 52 anos, mais conhecido na comunidade como “Zeca”. José Gonçalves é proprietário de um bar no referido povoado.

Segundo informações, o “Zeca” estava no interior do seu estabelecimento, quando Edmilson Almeida dos Santos, vulgo “Cowboy”, adentrou no bar, portando uma arma de fogo, e atirou cinco vezes contra o Zeca, atingindo as costas e o tórax da vítima, que foi a óbito no local. Após o crime, o atirador ainda teria ficado nas ruas efetuando disparos para o alto e gritando: “eu atirei mesmo e quero ver quem vai me pegar”.

A Polícia Militar (Pelotão Especial Tático Operacional – PETO/44ª CIPM) realiza diligências com objetivo de prender o autor do crime. Até o fechamento desta reportagem, o atirador ainda não havia sido preso. O delegado Marco Ludovico autorizou a remoção do corpo de José Gonçalves, que vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. As investigações ficarão a cargo do delegado titular, Júlio Telles, Delegacia de Medeiros Neto.

José Gonçalves já foi agente de endemias no referido distrito e deixa mulher e dois filhos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta