Homem invade casa, fica preso no portão pela calça e foge de cueca
Segundo a dona da casa onde tudo aconteceu, o homem teria se assustado quando os vizinhos começaram a gritar “pega ladrão” e, na fuga, acabou pendurado de cabeça para baixo
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um suspeito se aproxima de uma residência na noite dessa sexta-feira (17). Ele tenta pular o portão, mas o motorista de um carro para na rua, percebe a cena e o homem se assusta.
O caso aconteceu por volta das 23h, no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica. Na fuga, o suspeito ficou pendurado no portão pelas calças.
Ao tentar sair da casa onde tentava invadir, as imagens mostram que ele fica de cabeça para baixo e começa a se debater. Vizinhos, então, percebem a ação do suspeito, e começam a gritar “pega ladrão”, tentando alertar os donos da residência.
Homem que tentou invadir residência ficou pendurado no portão, de cabeça para baixo – Foto: Reprodução
A produção da TV Vitória conversou com uma das proprietárias da casa onde tudo aconteceu. Ela relatou que, quando o crime aconteceu, a família tinha acabado de chegar.
“Quando terminamos de comer, ouvimos um barulho no portão. E achamos estranho e fomos verificar, porque era um barulho contínuo. Da porta, vimos o cara pendurado do lado de dentro do quintal. Nisso, o cachorro começou a latir muito e começamos a gritar. Foi nessa hora que ele conseguiu jogar o corpo para o lado de fora. Ele ficou de cabeça para baixo e tentou se desvencilhar, porque a vizinhança todo estava gritando”, relatou.
De acordo com a moradora, o homem caiu no chão, fugiu sem a calça, que ficou completamente destruída, e sem um pé do sapato. Ela ressaltou que ficou com medo depois de ver as imagens de videomonitoramento.
“Nós ficamos com muito medo, porque meu vizinho comentou com a gente que ele (o suspeito) veio na intenção de entrar na nossa casa. Pelas imagens, eu vi ele descendo pela linha do trem onde ficam os usuários de drogas. Quando ele estava descendo tinha um carro chegando. Ele parou e disfarçou. E, em seguida, esperou o carro entrar para pular o portão da minha casa”, contou ela.
Segundo a mulher, é comum usuários de drogas próximo à região onde mora. “Todos os dias nós temos de 20 a 30 usuários de drogas e traficantes sentados na linha do trem. Eles ficam na região 24h por dia. Várias vezes as viaturas da polícia militar foram até o local e tiraram eles, mas acabam voltando”, finalizou.
Por Valedoitaúnas