Destaques

Conheça 5 alternativas de cartões de crédito para quem tem nome sujo

Pessoas com o nome sujo acabam sendo limitadas devido ao status de má pagadoras. Em virtude disso, serviços financeiros como linhas de crédito dificilmente são concedidos

Apesar de ser bastante complicada a aquisição de produtos financeiros tendo o nome sujo, não é absolutamente impossível. Existem algumas instituições que permitem que pessoas negativadas tenham acesso a serviços como cartões de crédito. 

A maioria desses cartões de crédito são consignados, dessa forma é quase garantido o pagamento das parcelas e faturas. Devido ao desconto direto em folhas de pagamentos, ou em aposentadorias o serviço é disponibilizado para os maus pagadores. Conheça cinco opções acessíveis pare esses indivíduos. 

Conheça 5 cartões de crédito para negativados

Quem tem o nome sujo sabe o quão difícil é ter acesso a serviços bancários e financeiros, presentemente o número de brasileiros nessa situação é bastante alto. Apesar da dificuldade, esse público ainda pode ter acesso a crédito em algumas instituições específicas. 

A Caixa Econômica Federal concede o cartão Caixa Simples para aqueles que possuem nome sujo, aqueles que recebem salários e benefícios por meio da Caixa podem se beneficiar desse serviço. 

Aqueles que possuem relacionamento com a instituição vão deter um score interno, isso auxiliará na hora de solicitar o serviço de crédito mesmo que o nome esteja sujo. O cartão é consignado e para ter acesso ao serviço é preciso ter idade inferior a 75 anos. As taxas de juros são reduzidas, chegam a ser pelo menos 3 vezes abaixo das tarifas encontradas no mercado. 

O Banco Pan também oferece cartão de crédito consignado para aqueles com nome sujo, nessa modalidade não é realizada a análise de crédito. Essa linha de crédito foi desenvolvida para atender os segurados do INSS e servidores públicos. 

O cartão do Banco Pan oferece as melhores taxas de juros do mercado, além disso, não possui taxa de anuidade. 

O cartão de crédito do Banco Inter também não possui taxa de anuidade, este serviço costuma atender pensionistas e aposentados. Servidores públicos também podem ter acesso ao crédito do banco digital. Os descontos recaem diretamente na folha de pagamento desses indivíduos, os descontos podem varia de 5% a 10% do limite do crédito. 

No Bradesco é possível obter o serviço de cartão de crédito consignado, para obter o crédito é preciso ser maior de 21 anos. A renda do solicitante também deve ser de pelo menos um salário mínimo. 

BMG Card é uma opção de cartão de crédito internacional para negativados, servidores públicos, pensionistas e aposentados podem ter acesso com facilidade ao serviço. É possível pagar baixíssimas taxas de juros, o processo para aquisição do serviço é quase sem burocracias. 

Por Jornal Contábil

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta