Destaques

Neto parabeniza Santos e critica Jair Bolsonaro: “Regra vale para todos”

Presidente afirma que foi impedido de assistir ao jogo do Peixe contra o Grêmio por não ter o passaporte de vacinação

Depois de afirmar que foi impedido de assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio por não apresentar o passaporte de vacinação contra a covid-19, o presidente Jair Bolsonaro foi criticado pelo apresentador Neto no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (11/10).

Mesmo com o clube afirmando que não barrou o presidente, Neto parabenizou o time pela postura na partida que marcou a volta da torcida à Vila Belmiro.

“Parabéns ao Santos, de não deixar o presidente da República, o sr. Jair Bolsonaro, que a gente tem que ter o respeito, mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República”, disse o apresentador.

“Parabéns ao Santos. Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu porque eu tomei a vacina. Sem a vacina, a gente não sobrevive”, concluiu Neto.

Porém, o Santos afirma que não recebeu nenhum contato por parte da Presidência da República. O clube emitiu nota sobre o assunto e diz que “não foi procurado pela equipe do presidente. O Clube segue os protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”

Com informações de Metrópoloes

Rubem Gama

Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta