Polícia

Mulher é morta com facada no pescoço após discussão; acusado foi preso em seguida

Itabela: Uma mulher de 32 anos foi assassinada com uma facada, na tarde de terça-feira (31), na cidade de Itabela. Segundo a Polícia Civil, Cristiane Brito da Silva estaria ingerido bebida alcoólica, ao lado de dois homens, em uma casa no bairro Bandeirantes.

Ainda de acordo com a informação, houve uma discussão e um deles, José Nilton Ramos dos Santos, 50 anos, deu uma facada no pescoço de Cristiane. O homem fugiu do local, mas acabou preso 10 minutos depois, já em outro bairro.

O delegado Robson Andrade informou que José Nilton confessou que o crime foi por motivo fútil. No depoimento, ele ainda declarou que, durante a discussão, Cristiane tentou agredi-lo com uma garrafa.

O dono da residência onde ocorreu o homicídio, que é idoso, falou que Cristiane e José Nilton se conheceram no dia do crime. “Ele contou que a vítima prestava serviço de faxina duas vezes por semana em sua casa”, frisa o delegado, acrescentando que José Nilton foi autuado em flagrante por homicídio.

Conforme o histórico da polícia, José Nilton já havia sido preso em 2004, por suspeita de tentar matar uma pessoa na mesma cidade.

Fonte: Radar64

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta