São Mateus: André Oliveira se explica na justiça sobre divulgação de Fake News contra secretário de comunicação
Desta vez, a vítima de Fake News de André Oliveira foi o Secretário de Comunicação de São Mateus, jornalista Junior Eller, que não deixou barato.
André Oliveira mais uma vez sentou no banco dos réus para prestar contas à Justiça. Dessa vez está sendo denunciado por disseminar notícias falsas e perseguir o Secretário de Comunicação de São Mateus, Júnior Eler. André Oliveira, que é conhecido entre seus próprios colegas como “André Fake News”, foi flagrado entrando e saindo do Fórum cabisbaixo.
RETRATAÇÃO E INDENIZAÇÃO
O processo movido pelo Secretário se arrasta desde o ano passado. Segundo informações de advogados, este é um dos muitos processos movidos por Júnior Eler contra André Oliveira por injúria, calúnia, difamação e disseminação de fake news. No processo, o Secretário pede retratação por escrito e indenização que pode chegar a 40 salários mínimos.
CACHÊS MILIONÁRIOS DA CÂMARA PASSADA
Amigos próximos a André Oliveira informam que ele está desesperado pela série de ações impetradas na Justiça contra ele, que recentemente teve divulgadas diversas notas fiscais mostrando os milhares de reais que recebeu da Câmara de Vereadores, na gestão passada. Chama a atenção o fato de André ter passado toda a gestão passada perseguindo o Executivo e fazendo matérias elogiosas ao Legislativo, notadamente direcionadas para os ex-vereadores Carlos Alberto e Jorginho Cabeção, que se dividiram no comando da Câmara levando aquele poder a fazer oposição sistemática ao Executivo.
CREDIBILIDADE ZERO
Cada vez mais acuado, sem patrocinadores e leitores, sem credibilidade alguma e abandonado por ex-aliados, André Oliveira vê seu castelo de areia desmoronar também pelas vias judiciais. Como dizem por aí, “A conta chegou, André.”