Polícia

PM prende suspeito de estuprar mulher grávida na zona rural de Teixeira de Freitas


A Polícia Militar de Teixeira de Freitas prendeu, na manhã deste sábado (17), no Bairro Liberdade II, André Bispo Santos, suspeito de estuprar uma mulher de 19 anos, horas antes, durante a madrugada. Uma adolescente de 17 anos, que estava com a vítima conseguiu fugir e se escondeu no matagal, às margens da estrada vicinal que dá acesso à Comunidade das Araras, na zona rural, onde o crime aconteceu.

As duas vítimas, que por sinal estão grávidas, estavam em uma festa no Bairro Ulisses Guimarães. Lá foram convidadas pelo criminoso, até então desconhecido, para irem a outra festa na Comunidade das Araras.

Em determinado trecho o suspeito, que pilotava a moto Honda Bros, cor preta, placa OZK -1E98 mudou a rota e estuprou a mulher. A adolescente, mesmo escondida, conseguiu fotografar a placa da moto.

Via Bahia Extremo Sul

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta