Legislativo Mucuri

Mais Segurança: Vereadores reforçam o pedido de apoio ao trabalho da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mucuri (CIPM)

Ofício assinado por Xandão Seixas, Dhow da Divisa e Sula é protocolizado no gabinete de deputada Kátia Oliveira, em Salvador

Apoio já confirmado dos 3 vereadores à reeleição da deputada estadual em 2022

Deputada Kátia Oliveira e Xandão Seixas
Com o vereador Dhow da Divisa
Com o vereador Sula

Apoio estrutural ao trabalho da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Bahia, sediada em Itabatã, foi o assunto contido em ofício protocolizado na tarde desta quinta-feira (17/6) no gabinete da deputada estadual Kátia Oliveira, na Assembleia Legislativa, em Salvador, pelos vereadores Xandão SeixasDhow da Divisa e Sula.

Eles lembraram que, em maio passado, a Câmara chegou a aprovar a Indicação nº 092/2021, que solicitou apoio à corporação, que exerce sua atividade nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa.

“Segurança Pública é dever do estado, mas o Município pode e deve fazer a sua parte. Nós estamos aqui pedindo mais apoio ao trabalho da PM, e temos certeza de que a deputada vai se empenhar para atender a nossa reivindicação, em nome do povo de Mucuri”, afirmou Xandão.

Xandão, Dhow e Sula ratificaram apoio à deputada Kátia nas eleições do próximo ano, quando ela estará disputando a reeleição.

Veja o ofício abaixo ?

Com informações dos Gabinetes dos vereadores Xandão Seixas, Dhow da Divisa e Sula.

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta