Polícia

Homem mata a mulher e comete suicídio em São Mateus

Caso aconteceu na tarde desta segunda, no bairro Fátima. Polícia Civil trabalha com hipótese de crime passional, mas nenhuma motivação foi descartada

Foto: Portal São Mateus Sem Censura

Um homem matou a esposa e, em seguida, cometeu suicídio na tarde de segunda-feira (21) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado no bairro Fátima.

A Polícia Militar foi acionada e informou, por meio de nota, que policiais estiveram no local e encontraram uma mulher morta, vítima de arma branca, e um homem enforcado.

Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local do crime, onde realizou a perícia. A princípio, segundo a PCES, ficou constatado que se trata de um homicídio seguido de suicídio.

A Polícia Civil informou ainda que trabalha com a hipótese de crime passional, porém nenhuma motivação foi descartada. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Ainda de acordo com a PCES, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para serem identificados e para que seja feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa das mortes. Informações adicionais não serão passadas, por enquanto, para não atrapalhar as investigações.

Poe Rubem Gama/Informações Folha Vitória

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta