Opinião

Una: Por que Diane perdeu as eleições (versão real)

1932203_629439597127100_360130482_n

Diane perdeu as eleições porque rompeu com vícios da corrupção unense, porque acabou com a farra da gasolina e dos restaurantes, porque fez um mandato honesto, porque apenas governou e não pensou em reeleição durante o seu mandato, porque foi responsável e não fez concessões para políticos profissionais, porque não cedeu a pressões interesseiras da mídia local, porque focou sua gestão em tirar Una do mapa da desgraça e devolver a dignidade ao povo, porque não fez pacto com sanguessugas do erário público e, por fim, porém, não menos importante, Diane perdeu as eleições porque, diferentemente dos seus adversários, ela não caluniou seus adversários nem os denegriu.
Mas, o tempo é senhor da razão e os unenses ainda vão sentir saudades de Diane Rusciolelli, a prefeita mais honesta e responsável que Una já teve. Gostaria muito de dizer que em 2017 a prefeitura de Una estará em boas mãos, mas, infelizmente, isso não é verdade. Digo isso porque conheço o “sistema” e sei que políticos profissionais como os “Birschner” e sua trupe não rompem com o sistema, pelo contrário, eles se aproveitam do sistema para se locupletarem do dinheiro público.

Por Rubem Gama

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

One thought on “Una: Por que Diane perdeu as eleições (versão real)

  • Interest

    Fanático e baba ovo!

    Resposta

Deixe uma resposta