Polí­tica

Una: Diane Rusciolleli tem Flávio Nobre como seu vice e reforça ainda mais a ideia de que ela ainda é o novo

Numa surpreendente cartada de mestre, a prefeita Diane Rusciolleli conseguiu o que se pode dizer de a melhor composição para vice entre todos os concorrentes para a eleição municipal de Una.

Trata-se da composição com Flávio Nobre, filho de uma das famílias mais tradicionais da cidade e empresário que goza de um grande conceito e respeito junto a sociedade local que, mesmo sem possuir nenhuma experiência política, vai fortalecer em muito a candidatura da prefeita Diane Rusciolleli.

Entre todos os nomes de vice apresentados pelas 5 chapas que irão concorrer ao pleito eleitoral (grupo da prefeita – grupo do capitão – grupo da família Birschner – grupo de Zé Pretinho e grupo de Regi de Mané), sem dúvida alguma, o nome de Flávio Nobre foi o que mais surpreendeu a todos e deixou a oposição com uma enorme dor-de-cabeça, tendo em vista que Flávio Nobre traz consigo uma grande ala jovem que vinha caminhando com o grupo dos Birschners, o grupo da ex-vereadora professora Jane e um forte grupo de empresários da cidade, aumentando ainda mais a credibilidade e a força em torno do nome da prefeita.

Fonte: informe50

Rubem Gama

*Servidor público municipal, acadêmico de Direito, jornalista (MTB nº 06480/BA), ativista social, criador da Agência Gama Comunicação e do portal de notícias rubemgama.com. E-mail: contato@rubemgama.com

Deixe uma resposta